Estas empresas se destacam no mercado por oferecer experiências ao seu público e se relacionar com ele através de eventos diversos
Aqui no blog da Parnaxx nós já falamos a respeito da promoção de eventos culturais como ferramenta de relacionamento com o cliente e separamos cinco ideias de experiências que você pode realizar com a sua marca. Mas hoje, para que você possa se inspirar, iremos trazer cinco exemplos de marcas que se relacionam muito bem com os clientes através de eventos.1 - Heineken

Imagem: Divulgação
A cervejaria Heineken está no topo da lista porque é uma referência de longa data na promoção de diversos eventos não só no Brasil, mas no mundo. A marca participa de cerca de 200 eventos por ano em diversos países. No Brasil, é tradicional patrocinadora de projetos como Rock in Rio, Lollapalooza e há alguns anos é apoiadora exclusiva do Popload Festival, que em geral acontece nos meses de outubro em São Paulo com atrações da música nacional e internacional. A marca não participa apenas de eventos grandiosos, mas também patrocina com frequência eventos como Réveillon e Carnaval em casas de show e baladas consagradas.