Patrocinar um projeto cultural da Parnaxx é um bom caminho para construir um posicionamento de marca efetivo junto a seu público. Venha conhecer nossos projetos e entender como você pode trabalhar esses pontos com a sua empresa.
Nós já vimos aqui no Blog Parnaxx que projetos culturais têm o potencial de conectar a sua marca com um público engajado no momento em que ele está aberto para ser impactado. Ou seja, a experiência positiva proporcionada por um projeto cultural afeta a percepção que o público presente tem da sua marca.
Por isso, é importante selecionar um projeto que garanta uma boa visibilidade para sua empresa e traga consigo os valores positivos. A Parnaxx tem um portfólio completo de projetos e abaixo iremos explicar como eles trabalham seu posicionamento e sua exposição da marca.
Festival de Teatro de Curitiba
Para começar com nosso carro chefe, o Festival de Teatro de Curitiba é o mais tradicional evento de artes cênicas do país, chegando a sua 30ª edição em 2021. Além disso é o maior festival de teatro da América Latina, e anualmente leva 200 mil espectadores às suas apresentações.
É nesse cenário que sua marca estará inserida, compartilhando valores como democratização da cultura – são mais de 400 espetáculos e 240 apresentações gratuitas só em 2019 – fomento do mercado cultural – o Festival recebeu artistas de 15 estados e 5 países em 2019 – além de diversidade e estímulo ao turismo e à economia local.
Sua marca pode se posicionar ao lado do Festival promovendo esses valores e transformando a sociedade. Além disso, contamos com um plano de mídia completo, com repercussão nacional a respeito das peças. Em 2019 foram 500 milhões de impactos de mídia, com aparições na Folha de São Paulo, O Globo e até no Jornal Nacional.
Risorama
O Risorama é o projeto ideal para quem procura se associar com um evento descontraído, leve e divertido, porém com a possibilidade de exposição de mídia muito grande a ser explorada.
Primeiro festival de stand up comedy do Brasil, o Risorama traz os principais humoristas do país para apresentações no formato que lembra os famosos comedy clubs americanos. Com curadoria do humorista Diogo Portugal, o evento rodou o país em 2019, sendo realizado em 09 cidades entre Rio de Janeiro, BH, Campinas, Porto Alegre e Curitiba.
Essa presença nacional, com atuação de humoristas como Fábio Porchat, Marcelo Adnet, Sergio Mallandro, Thiago Ventura e Igor Guimarães garantem um público total em 2019 de 22 mil pessoas e mais de R$1,7 milhões de reais em mídia espontânea. Além é claro das atividades online, principal canal de divulgação do stand up no Brasil.
O Festival de Teatro e o Risorama são bons exemplos de como sua empresa pode se conectar com seu público através dos eventos Parnaxx. Gostou? Quer aplicar na sua empresa?
Entre em contato com a gente via [email protected] para iniciarmos essa parceria!
Aproveite e conheça os outros projetos da Parnaxx aqui!