Ir para o conteúdo Pular para a barra lateral Pular para o rodapé

Nesta segunda-feira (02.12), o espetáculo TA | Sobre Ser Grande, do Corpo de Dança do Amazonas, brilhou mais uma vez ao conquistar o prêmio de melhor produção em Dança na 6ª edição do Prêmio Arcanjo de Cultura. Realizada no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, a cerimônia é um marco no calendário cultural brasileiro, destacando os melhores do ano nas Artes Visuais, Cinema, Dança, Música, Redes, Streaming TV e Teatro, além de um prêmio especial.

Criado por Miguel Arcanjo Prado, a premiação tem como missão celebrar a diversidade e a potência criativa dos artistas brasileiros. Segundo Prado, “a cerimônia é uma grande festa na qual a cultura se encontra e se renova”, e para a Parnaxx o TA | Sobre Ser Grande exemplifica isso perfeitamente.

O espetáculo, dirigido por Mário Nascimento e encenado pelo Corpo de Dança do Amazonas, já havia conquistado plateias durante o Festival de Curitiba 2024 e recentemente no Teatro do Sesc Vila Mariana, também em São Paulo. Agora, ao receber o reconhecimento do Prêmio Arcanjo, reforça ainda mais sua relevância artística e cultural.

Talento e reconhecimento

Para a Parnaxx, que abraçou o espetáculo como parte de seu compromisso em levar a arte brasileira além de suas fronteiras, essa vitória é uma celebração do impacto transformador da cultura. “O TA | Sobre Ser Grande é mais do que uma obra – é uma narrativa poderosa sobre diversidade e identidade cultural que agora ganha um novo fôlego para alçar voos ainda maiores”, comenta Fabiula Passini, gestora da empresa.

Ela aproveita para parabenizar o Corpo de Dança do Amazonas, na figura de Mário Nascimento e também todos os envolvidos nessa conquista. E reforça, por fim, dizendo “Continuamos ao lado do TA em sua trajetória, que certamente seguirá encantando públicos pelo Brasil e no mundo.

Acompanhe nosso blog para mais histórias e novidades sobre a cultura brasileira!

Deixe um comentário