Ir para o conteúdo Pular para a barra lateral Pular para o rodapé

A Parnaxx comemora uma conquista inédita que fortalece ainda mais sua trajetória no mercado cultural brasileiro. Em uma parceria de grande relevância, a Petrobras agora também é patrocinadora oficial do Festival de Curitiba para as edições de 2025 e 2026, proporcionando ainda mais força ao evento e reforçando a importância do patrocínio estratégico na construção de um setor cultural mais robusto e dinâmico. Falamos sobre a importância do apoio dos editais culturais há algumas semanas (veja o post em https://parnaxx.com.br/editais-culturais-ferramentas-que-impulsionam-grandes-projetos-no-brasil/).

O apoio, estimado em R$ 8,5 milhões ao longo do contrato de patrocínio, não só assegura a realização das próximas edições do Festival, mas também marca o lançamento de mais um projeto inovador da Parnaxx: a plataforma Fringe BR, uma iniciativa digital lançada em outubro no Teatro Rival, no Rio de Janeiro. O veículo se propõe a manter o público engajado com as artes, a cultura e o entretenimento de todo o país durante o ano todo, oferecendo conteúdos exclusivos e acessíveis sobre iniciativas em todo o Brasil.

Outra novidade que também vem por aí são cursos setoriais e espetáculos virtuais. Projetos que reafirmam o compromisso da produtora em impulsionar a inovação e a democratização do acesso à cultura, criando novas oportunidades para artistas e profissionais do setor.

A Parnaxx acredita que este acordo com a Petrobras representa mais que um patrocínio: é uma validação da maturidade do Festival de Curitiba e de sua importância no cenário cultural brasileiro. Além disso, o Fringe BR surge como um espaço de troca e aprendizado contínuo, ampliando o alcance do Festival para além do evento presencial e trazendo visibilidade para o talento e a diversidade das artes cênicas no Brasil.  

Em uma visão de longo prazo, a Parnaxx se compromete a entregar todas as contrapartidas acordadas, com o cuidado e a excelência que caracterizam seus projetos, e a seguir ampliando o valor agregado que um patrocinador como a Petrobras pode obter com essa parceria. A cultura brasileira agradece.

Deixe um comentário