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Feiras agro: como eventos culturais podem acrescentar na hora de fechar negócios

Como essa aliança pode ser o diferencial na escolha da sua empresa na hora da decisão de compra do seu cliente.

O Agronegócio brasileiro, maior pilar de sustentação da economia nacional, estrutura seu modo negócio a partir da divulgação dos produtos e oportunidades nas conhecidas Feiras Agropecuárias. Os eventos, onde os principais empresários do Brasil expõem, são uma ótima oportunidade para acompanhar o mercado, firmar parcerias e também fechar novos negócios. 

Feiras como a Femec, em Uberlândia-MG; Agrishow, em Ribeirão Preto-SP; e Expointer, em Esteio-RS, proporcionam momentos e condições especiais de relacionamento direto com clientes e prospects. Por isso, é preciso pensar bem em como impacta-los e otimizar a participação da sua empresa nesses espaços.

Para isso, a Parnaxx apresenta uma solução ideal para encantar e criar experiências únicas que farão a diferença no momento de fechar negócios. Vamos ver como?

Eventos Culturais e as Feiras Agro 

Imagine que sua empresa está com um estande de exposição em alguma das grandes feiras agropecuárias no país. Possíveis clientes passeiam pelo seu espaço, porém poucos negócios já foram fechados. Como oferecer alguma entrega diferente, algo que fuja dos brindes comuns que estão em todos os estandes?

Uma boa alternativa é pensar além da feira de exposição em si, os prospects que estão na feira viajaram até lá, normalmente estão hospedados em algum hotel próximo. A ideia é que sua empresa ofereça uma programação diferenciada para esse período pós-feira. Um show, espetáculo ou outro evento cultural para o qual você possa convidar seus prospects para curtirem uma noite diferente. 

Essa experiência única e lúdica oferecida por você será determinante na decisão de comprar pois é associada diretamente a sua marca pelo prospects ali presentes. 

Além de que o relacionamento entre vocês se torna mais próximo, sai um pouco do âmbito dos negócios e se torna mais pessoal e direto, saindo na frente dos seus concorrentes. 

Por isso, patrocinar e oferecer eventos culturais de forma a complementar as atividades comerciais realizadas durante as feiras é um caminho certeiro para fechar mais negócios e aproveitar esse momento tão importante para sua empresa.

 

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