

Risorama
Uma grande mistura de estilos de stand-up comedy em um único palco. Os melhores humoristas se encontram no Risorama, o mais tradicional festival de humor do Brasil.
Criado em 2004 pelo humorista curitibano Diogo Portugal para fazer parte do Festival de Curitiba, o Risorama é hoje o festival de humor mais tradicional do Brasil. Sucesso absoluto com ingressos esgotados em todas as edições, o evento já recebeu nomes como: Fábio Porchat, Ed Gama, Sergio Mallandro, Gustavo Mendes, Oscar Filho, Evandro Santo, Renato Albani, Igor Guimarães, Mhel Marrer e outras atrações de peso do stand-up comedy.
Sucesso que alavancou o Risorama para outras cidades do país. Em 2018, Londrina (PR), Santa Bárbara d’Oeste (SP) e Chapecó (SC) receberam o evento. Em 2019 a turnê ficou ainda maior, além de Londrina (PR) e Chapecó (SC), Joinville (SC), Maringá (PR), Campinas (SP), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG) puderam se divertir com um line-up de primeira.
Um público de mais de 136
Cerca de 350humoristas
Diversão e risadas que acontecem em um ambiente descontraído, um clima de bar onde o público compartilha mesas enquanto saboreia petiscos e drinks e, além disso, ainda conta com intérprete de libras, permitindo aos portadores de deficiência auditiva interação e participação em todos os espetáculos.
Esta é a prova do sucesso do Risorama, principalmente quando se diz respeito às entregas e contrapartidas para os patrocinadores. As empresas parcerias conseguem explorar o projeto tanto como uma plataforma de visibilidade e posicionamento de marca – via plano de mídia e associação com os valores do evento e ativações de marca – como como forma de aproximação e nutrição de um bom relacionamento com convidados, clientes e prospects – via área vip e ingressos. O Risorama mescla o melhor do marketing de experiência cultural com a irreverência e a diversão da comédia, proporcionando uma noite inesquecível para o público e para os patrocinadores.