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Eventos farmacêuticos: Quais as melhores estratégias para se relacionar com representantes e compradores

Oferecer experiências únicas e exclusivas são um bom caminho para se diferenciar na hora de decisão de compra do cliente. 

Eventos corporativos, feiras de exposições e convenções são os espaços usados regularmente pelo setor farmacêutico e hospitalar para apresentar novidades em termos de tratamento e tecnologia, além de serem essenciais para o desenvolvimento comercial do setor. 

A partir do relacionamento criado nesses espaços é possível abrir novas frentes comerciais e criar novas oportunidades de negócios, então qual é a maneira estratégica da sua empresa atuar nessa relação?

Um caminho ainda pouco utilizado pelo setor, porém com inúmeras possibilidades de resultado efetivo, é o desenvolvimento de ações culturais aliadas a feiras de negócios. 

Cultura e negócio se misturaram!

A ideia é que sua empresa ofereça uma programação diferenciada para esse público qualificado. Um show, espetáculo ou outro evento cultural para o qual você possa convidar seus prospects para curtirem uma noite diferente. Aproveitando que boa parte dos prospects presentes na feira estão na cidade apenas para esse evento, além da possibilidade de tirar a conversa apenas do ambiente empresarial.

O caminho é o seguinte: Primeiro sua empresa deve impactar durante a feira, apresentando seu produto, distribuindo brindes, conversando sobre as necessidades daquele possível cliente.  Nesse momento, caso ele se mostre interessado, o convite para a atividade cultural é feito.

Quando o prospect chega no show, espetáculo ou outro evento que você programou, o ideal é você guiá-lo durante aquela experiência para que ela seja a melhor possível. Quanto mais única e exclusiva, mais impactado o prospect ficará com a experiência cultural gerada pela sua marca, estendendo esse encantamento para a experiência de compra em si.

Outro ponto interessante de oferecer um evento patrocinado após a realização do primeiro contato na feira é que é possível estabelecer uma relação mais próxima e aberta com seu prospect, fator que irá refletir na decisão de compra posteriormente. 

Gostou da ideia? A Parnaxx pode te ajudar a realizá-la! Entre com contato conosco que nós preparamos tudo para que você consiga estabelecer um relacionamento forte e duradouro com clientes através de eventos culturais. 

 

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